SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Saúde - 01 de Abril de 2022 - 14:41:03

No momento, o município conta com mais de 20 casos notificados da doença

...

Na tarde desta quarta-feira (30.mar), foi realizado ‘Bloqueio’ nos focos de casos de dengue na cidade de Patos do Piauí.

A ação de combate à doença foi realizada em todo o bairro Areia Branca, devido a quantidade de casos notificados, e também em quarteirões com focos da doença, no bairro Centro.

A estratégia foi articulada pela Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, em conjunto com o a Inspetor da Funasa, Paulo, e os  Agentes de Endemias do nosso município.

Mais ações coordenadas pela saúde municipal serão desenvolvidas pelos enfermeiros, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias e os estudantes acompanhados pelo programa saúde na escola, contando com o apoio de toda a comunidade patoense.

ASCOM/Patos do Piauí - PI