COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de PATOS DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 006 2017
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de PATOS DO PIAUÍ/PI
Endereço:Rua Joaquim Vicente de Santana, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64.580-000 - PATOS DO PIAUÍ/PI
Telefone: (89)3459-1121
Horário de atendimento: 7h30 às 13h30.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Rua Joaquim Vicente de Santana, s/n - Centro
Telefone: (89)3459-1121
Horário de atendimento: 7h30 às 13h30.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | |
E-mails: | |
Telefones: |