SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Em Patos do Piauí, prefeito Joaquim Neto entrega novos instrumentos musicais para a Banda Marcial Teresinha Dias

Prefeitura - 15 de Dezembro de 2023 - 20:33:57

...
Na manhã desta sexta-feira (15.dez) o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD) participou de solenidade no Cras do município, onde realizou a entrega do novos instrumentos para a Banda Marcial Teresinha Dias. Aquisição dos novos foram viabilizados por meio de emenda parlamentar da senadora Jussara Lima, com o apoio do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto. A soelnidade contou com a presença também do presidente da Câmara Municipal, vereador Marlon Costa; vereadores, Wilson Vieira e Tonhão; secretários municipais: Franciana Carvalho (Assistência Social); João Neto (Gabinete); Rafinha (Obras), dentre outros.

Portal Saiba Mais