Acessibilidade:

Transparência

Prefeito Joaquim Neto paga 2ª parcela do 13º salário dos servidores municipais de Patos do Piauí

Prefeitura - 13 de Dezembro de 2023 - 18:27:33

...
A Prefeitura de Patos do Piauí disponibilizou nesta sexta-feira (8.dez), a 2ª parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal, comissionados e concursados. A primeira parcela do benefício já havia sido antecipada no mês de julho para os professores, já que os demais servidores do município recebem o 13º salário e 1/3 de férias na data do aniversário de cada um. De acordo com prefeito Joaquim Neto, a 2ª parcela do 13º salário vai injetar dinheiro na economia da cidade. Apesar da crise que atinge grande parte dos municípios do país, o prefeito Joaquim Neto está honrando seu compromisso e pagando os servidores em dia, inclusive antecipando a primeira parcela do 13ª salário.

Portal Saiba Mais