SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PATOS: gestão do prefeito Joaquim Neto realiza pela primeira vez na história do município decoração especial para celebrar o natal

Prefeitura - 13 de Dezembro de 2023 - 18:24:39

...
Um evento mágico abrilhantou os olhos de quem compareceu ao “Acender das Luzes de Natal” no centro da cidade de Patos do Piauí, na noite deste sábado (9.dez) na Praça Adão José Ribeiro, em frente à Igreja de São Sebastião. A cerimônoa oficial contou com a presença do prefeito Joaquim Neto; primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa; vice-prefeito Luizinho; presidente da Câmara Municipal, veerador Marlon Costa; vereadores, Wilson Vieira e Antônio Rufino o “Tonhão”; secretários municipais, João Neto (Chefe de Gabinete) e Rafinha (Obras e Serviços Públicos), dentre outros. O gestor do município falou sobre a iniciativa do momento histórico para o município. “Quero agradecer a todos vocês que vieram à praça nesta noite, participar deste momento, que é o acender das luzes de natal aqui na nossa cidade. Era um sonho meu, quando fosse prefeito, fazer uma decoração especial de natal na nossa cidade. Nunca tivemos e gostaria que os nossos cidadãos, as nossa cidadãs, pudéssem sentir o espírito natalino mais perto, no nosso meio, não apenas ver por fotos em outras cidades. Com determinação, planejamento e recursos próprios, finalmente conseguimos realizar este sonho. Aproveitem, tirem fotos e a apreciem toda esta iluminação que transmite muita paz”, finalizou Joaquim Neto. O prefeito Joaquim Neto anunciou que a mesma empresa que realizou a decoração na sede do município, estará se deslocando para o povoado Cajueiro, onde também será feira a ornamentação natalina.

Portal Saiba Mais