Acessibilidade:

Transparência

Fiéis lotam centro de Patos do Piauí durante comemoração do 1º Dia do Evangélico no município promovido pela prefeitura.

Prefeitura - 23 de Novembro de 2023 - 16:58:15

...
Ao falar na abertura do evento o prefeito Joaquim Neto expressou sua satisfação em participar da celebração do Dia do Evangélico no município. “Estou muito feliz em participar da comemoração desta data. Posso ver aqui as várias igrejas que estão representadas, unidas em torno de um só objetivo, Jesus, digno de todo louvor e adoração”, e acrescentou “esta é a primeira vez que o nosso município comemora o Dia do Evangélico e exatamente na nossa gestão. Reafirmo aqui o meu comprisso, o compromisso da gestão, de que enquanto estivermos à frente da prefeitura, não mediremos esforços para que esta data seja comemorada.” O pregador oficial da noite foi o pastor Marciel da Assembléia de Deus da cidade de Jacobina-PI, que utilizou o texto bíblico de João 4, que narra o encontro de Jesus e a mulher samaritana, ressaltando de que Ele é a Água Viva de que ela precisa, a fonte da vida. A doração da noite ficou por conta do pastor e cantor Elias Silva.

Portal Saiba Mais