Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí inicia vacinação contra a covid-19 em pessoas de 35 a 39 anos

A vacinação teve início na manhã desta quarta-feira (28)

Data de Publicação: 28/07/2021

Teve início na manhã desta quarta-feira (28), a vacinação contra a Covid-19 na faixa etária de 35 a 39 anos, na UBS Aluízio Coelho dos Reis.

A Coordenação de Imunização destaca que as pessoas que pertencem a esse grupo devem ficar atentas e esperar a notificação prévia (feita pelo ACS).

No momento, o município conta com quatro tipos de vacinas em aplicação (CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen) e a vacinação vem acontecendo em conjunto com os Agentes Comunitários de Saúde, que notificam as pessoas dos seus setores com antecedência.

No município, Lactantes e Puérperas também estão recebendo as Imunizações, conforme as determinações dos Órgãos Superiores de Saúde.