Prefeitura de Patos do Piauí realiza formações sobre Educação Ambiental e Sustentabilidade

As formações foram feitas de forma separada em cada setor da rede municipal

Data de Publicação: 23/04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente de Patos do Piauí promoveu uma série de formações com os servidores públicos da rede municipal sobre a Educação Ambiental e a Sustentabilidade.

Educação, Saúde, Vigilância Sanitária, Limpeza Pública e Assistência Social foram os setores públicos municipais que receberam as formações.

Os cursos foram ministrados pelo Engenheiro Florestal Gedeones Lopes de Brito e são uma iniciativa da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Joaquim Neto, que também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, conduzida por Hélio Araújo.

A série de formações teve como objetivo principal incentivar o desenvolvimento de projetos sustentáveis nos setores públicos de Patos do Piauí.