Prefeitura de Patos do Piauí promove formação ambiental para funcionários do município

Tema: educação ambiental no contexto da saúde pública e como forma de conservação da natureza.

Data de Publicação: 01/04/2022

Nesta quinta-feira, 31 de março, a Prefeitura de Patos do Piauí promoveu mais uma formação, envolvendo a relevante temática ambiental com profissionais da saúde, da limpeza e outros setores do município.

A formação foi ministrada pelo engenheiro agrônomo, Thomas Pedro Sá e Silva, que abordou sobre a educação ambiental no contexto da saúde pública e como forma de conservação da natureza.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o intuito de capacitar os profissionais, com metodologias que possam reforçar a responsabilidade com o meio ambiente.