Prefeitura de Patos do Piauí e SENAR-PI promovem curso de Produção Caseira de Doces e Salgados

O curso foi realizado no povoado Cajueiro

Data de Publicação: 03/06/2022

Chegou ao fim nesta quinta-feira (2.jun), o curso de Produção Caseira de Doces e Salgados, que aconteceu no CRAS do povoado Cajueiro. O curso foi realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Patos do Piauí e SENAR-PI, através da Assistência Social, e capacitou 15 patoenses, que agora estão prontos para empreender no ramo dos alimentos.

O curso foi ministrado pela instrutora do SENAR-PI, Verônica Lima. Participaram do encerramento do curso, a secretária de Assistência Social, Franciana Carvalho; a coordenadora do CRAS, Francisca Silva; a secretária de Saúde, Auzeni Costa; a secretária de Educação, Sueli Carvalho; o vereador Marlon Costa; a diretora da U. E. Martinho Vieira, Mayara Oliveira, e demais pessoas da sociedade civil.

A secretária Auzeni Costa destacou a importância da parceria entre a prefeitura e o SENAR-PI e explicou que “o curso impacta de forma muito positiva na vida dos participantes, que a partir de agora poderão garantir uma outra geração de renda, com o que aprenderam no curso.”