Prefeito Joaquim Neto instala nova bomba no poço tubular da localidade Estreito e assegura o abastecimento de 40 famílias

Além de Estreito, as comunidades Algodões e Marruá também são beneficiadas com Água

Data de Publicação: 13/07/2021

Com o objetivo de sanar em definitivo o problema que vinha comprometendo o acesso à água de várias famílias a partir do poço existente na localidade Estreito, zona rural de Patos do Piauí, o prefeito Joaquim Neto (PSD) realizou a instalação de um novo equipamento para assegurar a regularidade do abastecimento hídrico de três comunidades.

O gestor explica que “na localidade Estreito existe um poço tubular que abastece o próprio Estreito, Algodões e Marruá, sendo um total de 40 famílias. Como a demanda de água é grande e a capacidade da bomba era pequena, não chegava a todas as famílias. Resolvemos então instalar uma nova bomba com uma capacidade maior para captação da água”, pontuou Joaquim Neto.

O Prefeito acrescenta ainda que “nosso mandato está empenhado em levar água para todos, em todas as localidades”, finalizou.