PATOS: prefeito Joaquim Neto promove melhorias no estádio visando o Campeonato Municipal de Futebol que começa dia 24 de fevereiro

Data de Publicação: 12/02/2024

Com o início do Campeonato Municipal de Futebol programado para o dia 24 de fevereiro, no sábado, às 15h30, o prefeito Jaoquim Neto autorizou a obra de melhoria no Estádio José Damasceno Ferreira. Na tarde desta segunda-feira (12.fev) o gestor esteve acompanhando de perto, juntamente com o empresário, João Paulo, a obra de melhoria no estádio. “Com as chuvas que caíram e o desgaste natural da área do campo onde é praticado o futebol, estamos implementando melhorias, como aterramento e nivelamento, visando a nossa competição municipal”, comentou Joaquim Neto. O jogo de abertura será entre Limoneiro e Saco da Ema às 15h30, dia 24 de fevereiro, no Estádio Municipal José Damasceno Ferreira. O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piauí, edição 2024, é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Serão ofertados mais de R$ 11 mil em premiação, sendo: R$ 7 mil para o Campeão. R$ 3 mil para o vice-campeão. R$ 500,00 para o artilheiro. R$ 500,00 para melhor goleiro. R$ 500,00 para o jogador revelação. O campeonato contará com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos. Grupo “A”: Limoneiro, Saco da Ema, Escolinha Sabigol e Curral Bonito. Grupo “B”: Juventude, Real Frigotil, Atlético e Boqueirão.