PATOS | Prefeito Joaquim Neto constrói praça com recursos próprios do município e muda paisagem do Centro

Após votação, a praça recebeu o nome de 'Professora Dolores Balbina Crisanto Sousa'

Data de Publicação: 16/12/2022

A Prefeitura de Patos do Piauí concluiu com recursos próprios a obra de construção de uma praça no centro da cidade. A nova praça fica localizada na Rua Joaquim Lopes dos Reis e foi viabilizada por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A praça conta com iluminação, lixeiras, bancos, um amplo espaço e mudou a paisagem do centro da cidade. Principalmente, por estar localizada em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

O prefeito Joaquim Neto destaca que a construção da praça é resultado de uma administração compromissada com o desenvolvimento do município. “Aqui, nessa praça está a prova do empenho da nossa gestão, que não tem medido esforços para realizar obras que trazem benefícios significativos para a população. Essa praça, além de mudar o visual da cidade, passa a fazer a diferença na vida das pessoas,” relata o prefeito.