PATOS: gestantes acompanhadas pelo Programa Criança Feliz participam de palestra sobre a importância do pré-natal e recebem kits

O momento foi conduzido pela Enfermeira Fabiana Silva

Data de Publicação: 18/03/2022

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no CRAS de Patos do Piauí, mais evento do Programa Criança Feliz. Na oportunidade, houve um detalhamento sobre o Programa Criança Feliz e o Projeto Nascer Saudável, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade, foram entregues os Kits para as gestantes acompanhadas pelo programa.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Franciana Carvalho; a Coordenadora do CRAS, Francisca Silva; a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa; a Supervisora do Programa Criança Feliz, Emília Silva, e as Visitadoras do programa, que acompanham frequentemente as gestantes, participaram da entrega dos Kits.

Durante o evento, a enfermeira Fabiana Silva ministrou uma Palestra sobre a importância do pré-natal e o aleitamento materno.