Patos do Piauí: Secretaria Municipal de Assistência Social realiza ação em alusão ao Dia das Crianças

Na ação, foram distribuídas lembrancinhas para as crianças pelas ruas da cidade.

Data de Publicação: 12/10/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Patos do Piauí, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz, realizou nesta terça-feira (12) uma ação em alusão ao Dia das Crianças, em que foram distribuídas lembrancinhas para as crianças pelas ruas da cidade.

As atividades foram realizadas pelas orientadoras dos programas citados, que estavam caracterizadas. Um carro de som com músicas acompanhou todo o percurso com as ações.

A Secretária de Assistência Social, Franciana Carvalho, explica que, na quarta-feira (amanhã/13), as atividades serão realizadas no Povoado Cajueiro e, durante todo o mês, através das visitas do Programa Criança Feliz as ações continuarão sendo desenvolvidas.