Patos do Piauí: Prefeito Joaquim Neto leva energia ao Cemitério Municipal São Pedro

A ação era aguardada por toda a população há anos

Data de Publicação: 06/12/2021

Já está em pleno funcionamento a nova rede elétrica que leva energia ao Cemitério Municipal São Pedro e beneficia também as propriedades vizinhas.

O prefeito Joaquim Neto (PSD) vinha se esforçando desde o início do mandato, junto a Equatorial Piauí para sanar a problemática da falta de energia no cemitério.

Joaquim Neto se reuniu diversas vezes presencialmente com a Consultora de Relacionamento da Equatorial Energia, Laysa Luz, apresentando as demandas do município, que estão sendo atendidas pela empresa.

A nova rede de energia elétrica tem início no final do Rua Francisco do Rego Barros e vai até o Cemitério Municipal São Pedro, beneficiando também as propriedades próximas.