Limoeiro e Juventude vão disputar a grande final do Campeonato de Futebol de Patos do Piauí

Os times brigam pela taça e pela maior premiação da história da competição

Data de Publicação: 01/09/2022

Iniciado em 09 de julho, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piauí chega à fase final. Dois jogos realizados no final de semana, definiram os finalistas da competição, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

No sábado, 20 de agosto, entraram em campo pelas semifinais, as equipes de Saco da Ema e Juventude. A partida terminou empatada pelo placar 1×1 no tempo no normal, levando a decisão para os pênaltis. O time de Juventude ganhou e garantiu sua vaga na final.

No domingo (21), se enfrentaram os times de Limoeiro e Curral Bonito. A equipe de Limoeiro venceu pelo placar de 1 x 0, se classificando para a final da competição.

Com o resultado, Limoeiro e Juventude disputarão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos. O jogo vai acontecer no sábado, 03 de setembro, às 15h30, no Estádio Municipal José Damasceno Ferreira.