Em Teresina, prefeito Joaquim Neto cumpre agenda em bsuca de melhorias para o município de Patos do Piauí

Data de Publicação: 02/08/2023

Cumprindo agenda nesta quarta-feira (02.ago) em Teresina, o prefeito de Patos do Piauí esteve na Secretaria de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), em reunião com o ex-deputado, Fábio Abreu, tratando de demandas para o município. Na ocasião, o refeito Joaquim assinou o Termo de Cooperação Técnica e Defesa Agropecuária. O gestor do município de Patos esteve também esteve também no Departamento Nacional de Obras as Secas (DNOCS), onde se reuniu com Coordenador Estadual do DNOCS, Assis Rocha, a Consultora Ambiental e estudante de Engenharia Ambiental, Roberta Kelly e o Consultor e Representante da Consultoria HS Ambiental Consultoria e Projetos, Gidel Carvalho. O encontro teve como tema principal a aquisição de investimentos e demandas para o município de Patos do Piauí.