Em Patos do Piauí, prefeito Joaquim Neto acompanha abertura e limpeza de ruas na sede do município

Data de Publicação: 28/07/2023

Nesta sexta-feira (28.jul) o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), esteve acompanhando de perto a abertura e limpeza de ruas na sede do município. Desde que assumiu a prefeitura em 2021, o gestor tem dinamizado as ações em prol do desenvolvimento do município e tem recebido o reconhecimento da população, tanto que no ano passado (2022), segundo ano do seu mandato, obteve 94,35% de aprovação numa pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Estimativa. Ao acompanhar o serviço realizado pela prefeitura, Joaquim Neto falou da iniciativa. “A cidade de Patos tá crescendo. O centro já recebeu asfalto, deu uma melhorada na paisagem urbanística, agora estamos abrindo novas ruas, e com o fim do inverno, estamos limpando outras que estavam cheias de matos. Tudo isso, demonstra que a nossa gestão está presente e atenta a tudo que aconetece no nosso município”, disse.