Acompanhado do Deputado Georgiano Neto, Prefeito de Patos do Piauí dá início as obras de pavimentação asfáltica no município

São quase 18 mil m² de asfalto no centro da cidade

Data de Publicação: 16/12/2021

O Prefeito Municipal de Patos do Piauí, Joaquim Neto acompanhado do Deputado Estadual Georgiano Neto, e Vereadores, deu início na manhã deste Domingo (19) de Dezembro, as obras de asfaltamento urbano no município.

A pavimentação asfáltica é fruto do trabalho do prefeito Joaquim Neto, em conjunto com os Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar, em parceria com o Governador Wellington Dias, através do PRO Piauí coordenado pelo Secretário de Fazenda Rafael Fonteles.

Ao todo, serão 17.300 metros quadrados de asfalto, que contemplará as principais ruas e avenidas do centro da cidade.

O Deputado Estadual Georgiano Neto, destacou ás conquista do município neste primeiro ano de mandato do Prefeito Joaquim Neto, e garantiu mais investimentos para os próximos anos de gestão.

O Prefeito Joaquim Neto disse que é um momento muito importante, que foi pleiteado junto aos Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar, como também ao Governador do Estado, e ao Coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles.

“Essa obra é um sonho de todos os patoenses, pavimentação como essa, deixa o munícipio limpo e com outra visão, se tornando uma cidade mais bonita. Quero aqui em nome dos patoenses, em nome das lideranças políticas do município, agradecer aos Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar, por ter feito esta grandiosa obra sair do papel e se tornar realidade.” Disse o Prefeito.

Estiveram presentes também, diversas lideranças políticas da região, e prefeitos como o Toninho (Caridade), Valdinar Silva (Padre Marcos), Neném de Edite (Jaicós), Carlinhos (Vera Mendes), líderes políticos de Geminiano e Jacobina. Do município de Patos, estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal Taninha, vereadores Sarrika, Wilson e Tonhão, Ex-vereador Adalberto, e Ex Vice-Prefeito Saulino.