Acessibilidade:

Transparência

Prefeito Joaquim Neto reativa convênio entre a Prefeitura de Patos do Piauí e o Banco do Brasil

Finanças - 08 de Outubro de 2021 - 08:02:34

Há alguns anos os servidores estavam impossibilitados de realizar empréstimos consignados pelo Banco do Brasil; a situação foi regularizada.

...

Na manhã desta quinta-feira (07), o Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD); a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, e o Secretário de Administração e Finanças, Cristóvão Júnior, estiveram em reunião com as Gerentes de Relacionamento do Banco do Brasil, Vanessa Lisboa e Regina Morais, e com o Agente de Crédito do mesmo banco, Francielton Hipólito, no Gabinete da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, foi regularizada a situação da Prefeitura em relação aos empréstimos consignados para Servidores. Os mesmos estavam suspensos e os servidores ficavam impossibilitados de realizarem os empréstimos consignados há alguns anos.

Durante a reunião, o prefeito Joaquim Neto reativou o convênio para realização de empréstimos consignados de servidores efetivos do município de Patos do Piauí-PI junto ao Banco do Brasil. A medida facilitará ainda as linhas de créditos com juros mais baixos para os servidores municipais contratados.

ASCOM/Patos do Piauí - PI