Acessibilidade:

Transparência

PATOS | Prefeito e primeira-dama cumprem agenda em Brasília na busca de novos recursos para o município

Prefeitura - 08 de Fevereiro de 2023 - 09:24:55

Os gestores visitaram o Senado e Câmara Federal

...

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, acompanhado da primeira-dama Auzenir Costa, cumpre agenda em Brasília-DF, em busca de recursos para o município.

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, foram duas audiências cumpridas. Incialmente Joaquim Neto e Auzenir estiveram presentes no gabinete do deputado federal, Júlio Cesar, na Câmara dos Deputados Federais.

No mesmo dia, o prefeito de Patos do Piauí e a primeira-dama, estiveram na sede do Senado Federal em visita ao gabinete do senador Marcelo Castro.

Os gestores estão na capital federal articulando a solicitação de novos recursos e liberação de repasses para o desenvolvimento de diversos segmentos do município.

ASCOM/Patos do Piauí - PI