Acessibilidade:

Asfaltamento e sinalização de ruas mudam a ‘cara’ da cidade de Patos do Piauí

Prefeitura - 21 de Janeiro de 2022 - 11:47:36

As imagens aéreas mostram a dimensão dessa mudança

...

A cidade de Patos do Piauí, situada no território Chapada Vale do Rio Itaim, distante 416 km ao sul de Teresina, recebeu mais de R$ 1,2 milhão de investimentos do Governo do Estado, por meio do PRO Piauí, em mobilidade urbana.

O primeiro asfaltamento urbano de Patos, realizado através da Secretaria Estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, a SEAGRO, com o empenho dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, mudou o aspecto visual da cidade.

Ao todo, foram implantados 18 mil metros quadrados de pavimentação em diversas ruas e avenidas do centro da cidade, uma obra que melhorou a infraestrutura urbana, deixou a cidade ainda mais bonita, e, principalmente, melhorou as condições de trafegabilidade.

Os trabalhos foram iniciados ainda no final de 2021, no dia 19 de dezembro, com a implementação da malha asfáltica, e concluídas esta semana, com a sinalização horizontal em todas as ruas asfaltadas, algo que contribui com a organização do trânsito.

O prefeito Joaquim Neto, que acompanhou de perto do andamento dos trabalhos, comemora a realização dessa obra inédita e tão aguardada em Patos.

“É mais uma conquista da nossa gestão com o apoio dos nossos deputados, do Governo do Estado, através do PRO Piauí. O asfaltamento e a sinalização das ruas e avenidas deixaram a nossa cidade mais bonita, mais organizada. Fica mais fácil e confortável andar pelo centro da cidade.”, disse o gestor.

Créditos: Portal Cidades na Net

Portal Cidades na Net