Prefeitura de Patos-PI efetua pagamento de novembro e servidores são mantidos com salários em dia

Data de Publicação: 01/12/2023

A Prefeitura de Patos do Piauí efetuou nesta quinta-feira (30.nom), o pagamento da folha salarial do mês de novembro de 2023 aos servidores municipais, mantendo dessa forma, a folha atualizada pelo 11º mês consecutivo, somente neste ano. “Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia. Estamos entrando no terceiro ano do nosso primeiro mandato mantendo o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, disse o prefeito Joaquim Neto.