Competências e Responsáveis

Rua Joaquim Vicente de Santana,s/n - Centro

(89)xxxx-xxxx

8h00 às 13h00

Descrição: Órgão responsável pela execução de obras publicas da fiscalização com o poder de polícia em construções e logradouros urbanos, na execução de serviços de limpeza publica, conservação de estradas, projetos e orçamentos e demais serviços públicos municipais.

MARIA AUZENI DA COSTA SOUSA

Rua Manoel Bispo Teixeira, s/n - Centro

(89)994296156

smspatospi@yahoo.com.br

8h00 às 13h00

Descrição: Órgão responsável pela politica de saúde, desenvolvendo programas de ação preventiva na área de vigilância sanitária, ambiental e epidemiológica, de atividade médica, odontológica e da política municipal de saúde.

Procurador Geral do Municipio

MAX WELL MUNIZ FEITOSA

(89)994115265

max.adv@hotmail.com

8h00 às 13h00

Descrição: A procuradoria geral do município, como órgão da administração direta responsável pela advocacia geral, exerce as funções de consultoria jurídica e assessoramento ao prefeito e à administração geral e devidamente autorizado pelo prefeito, representará o município, judicial e extrajudicialmente.

Secretaria Municipal de Agricultura

HÉLIO DE ARAÚJO SILVA

Rua Joaquim Vicente de Santana, s/n - Centro

8h00 às 13h00

Descrição: Órgão responsável pela política agrícola e pecuária do municipio, abrangendo a produção, comercialização, abastecimento, armazenamento e serviços veterinários.

Secretaria Municipal de Assistência Social

FRANCISCA SANTANA DE SOUSA CARVALHO

Av. Joaquim Lopes dos Reis, s/n - Centro

(89)994189325

craspatospi@yahoo.com.br

8h00 às 13h00

Descrição: Órgão responsável pela coordenação c apoio às ações e programas que possibilitem a melhoria das condições de vida e promoção do bem estar social dos munícipes e inclusão no mercado de trabalho.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

CRISTOVÃO JUNIOR COELHO DE CARVALHO

Rua Joaquim Vicente de Santana

(89)994575565

8h00 às 13h00

Descrição: Órgão incumbido de executar as atividades administrativas, patrimoniais e o controle de pessoal, inclusive as licitações e atos administrativos. Órgão responsável também pelo planejamento, gestão financeira do Município, devendo executar e coordenar os serviços de elaboração do orçamento, funções de Tesouraria e Contabilidade Geral do Município, bem como promover e coordenar a arrecadação municipal de tributos e demais receitas próprias.

Chefe de Gabinete

JOÃO SARAIVA LEÃO NETO

(89)994009848

8h00 às 13h00

Descrição: O gabinete do prefeito é responsável pelas atividades de promoção, relações públicas, agenda de audiências e cerimônias, expedição e recebimento da correspondência oficial e transmissão de determinações emanadas do prefeito aos demais órgãos da administração municipal, assessorando-o em todos os assuntos relacionados com o governo.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

ADERVAN DE CARVALHO BOEIRO

Rua Joaquim Vicente de Santana

Descrição: A

MARIA SUELI DE SOUSA CARVALHO

Rua Manoel Bispo Teixeira, s/n - Centro

(89)994688759

smepatospi@yahoo.com.br

8h00 às 13h00

Descrição: Órgão incumbido pela fixação, execução e supervisão direta e indireta da política educacional, cidadania e conservação do patrimônio público relacionado à educação, bem como pelo controle e distribuição de merenda escolar.

Controlador Interno

JOSÉ JOÃO DA ROCHA FILHO

(89) 994195451

seirocha30@gmail.com

8h00 às 13h00

Descrição: A controladoria geral do município tem a finalidade de exercer a fiscalização e o controle contábil, financeiro, orçamentário, operacional e patrimonial das entidades da administração municipal direta, indireta, autárquica e fundacional, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade e regularidade da execução da receita e da despesa.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

MARCONDES COSTA OLIVEIRA

Rua Joaquim Vicente de Santana, s/n - Centro

(89)xxxx-xxxx

8h00 às 13h00

Descrição: Órgão responsável pela promoção de atividades culturais, artísticas, esportivas, de lazer voltadas para municipalidade, bem como o incentivo ao Turismo desenvolvendo as potencialidades do Município, como fonte de renda a ser explorada, e, ainda o estímulo ã Juventude, desenvolvendo ações integradas na busca de oportunidades para os jovens em geral.

OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO

REGINALDO DE SOUSA JUNIOR

Rua Joaquim Vicente de Santana,s/n - Centro

8h00 às 13h00

Descrição: A Ouvidoria Geral é o órgão responsável, de forma prioritária, pelo acompanhamento das reclamações e denúncias relativas à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população, conforme o inciso I, do § 3º, do art. 37º da Constituição Federal, podendo receber ainda, sugestões e elogios.