EM DIA: Prefeitura de Patos do Piauí efetua pagamento do salário do mês de outubro aos servidores do município

Data de Publicação: 01/11/2023

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí reafirma seu compromisso com os servidores ao efetuar, nesta terça-feira, 31, o pagamento da folha salarial referente ao mês de outubro de 2023. Com essa ação, a administração municipal mantém os vencimentos dos servidores em dia. O pagamento da prefeitura em dia, representa um estímulo para o comércio local e, indiretamente, impacta positivamente a vida de todos que dependem dos serviços prestados pelos servidores. O sucesso na manutenção do compromisso com o pagamento dos servidores é fruto de uma gestão planejada e responsável com os recursos públicos. A gestão “Um novo tempo, uma nova Históriadem” demonstra o comprometimento com um controle financeiro eficaz desde o início de sua atuação, colocando em destaque a pontualidade nos pagamentos e a honra aos compromissos assumidos com fornecedores.