Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018 Nossa história

Rua Manoel Bispo Teixeira, s/n - Centro

smepatospi@yahoo.com.br

7h30 às 13h30

Descrição: Órgão incumbido pela fixação, execução e supervisão direta e indireta da política educacional, cidadania e conservação do patrimônio público relacionado à educação, bem como pelo controle e distribuição de merenda escolar.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

José Iranildo Marques Santana

Rua Joaquim Vicente de Santana

7h30 às 13h30

Descrição: Órgão incumbido de executar as atividades administrativas, patrimoniais e o controle de pessoal, inclusive as licitações e atos administrativos. Órgão responsável também pelo planejamento, gestão financeira do Município, devendo executar e coordenar os serviços de elaboração do orçamento, funções de Tesouraria e Contabilidade Geral do Município, bem como promover e coordenar a arrecadação municipal de tributos e demais receitas próprias.

Edvania de Sousa Pires Rodrigues

Rua Manoel Bispo Teixeira, s/n - Centro

smspatospi@yahoo.com.br

7h30 às 13h30

Descrição: Órgão responsável pela politica de saúde, desenvolvendo programas de ação preventiva na área de vigilância sanitária, ambiental e epidemiológica, de atividade médica, odontológica e da política municipal de saúde.

Maria Goretti Teixeira Alves

Av. Joaquim Lopes dos Reis, s/n - Centro

craspatospi@yahoo.com.br

7h30 às 13h30

Descrição: Órgão responsável pela coordenação c apoio às ações e programas que possibilitem a melhoria das condições de vida e promoção do bem estar social dos munícipes e inclusão no mercado de trabalho.

Secretaria Municipal de Obras

Orlando Alves Figueredo

Rua Joaquim Vicente de Santana,s/n - Centro

7h30 às 13h30

Descrição: Órgão responsável pela execução de obras publicas da fiscalização com o poder de polícia em construções e logradouros urbanos, na execução de serviços de limpeza publica, conservação de estradas, projetos e orçamentos e demais serviços públicos municipais.

Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

Thales Fernandes Teixeira

Rua Joaquim Vicente de Santana, s/n - Centro

7h30 às 13h30

Descrição: Órgão responsável pela promoção de atividades culturais, artísticas, esportivas, de lazer voltadas para municipalidade, bem como o incentivo ao Turismo desenvolvendo as potencialidades do Município, como fonte de renda a ser explorada, e, ainda o estímulo ã Juventude, desenvolvendo ações integradas na busca de oportunidades para os jovens em geral.

Secretaria Municipal de Agricultura

Silvio José da Silva

Rua Joaquim Vicente de Santana, s/n - Centro

7h30 às 13h30

Descrição: Órgão responsável pela política agrícola e pecuária do municipio, abrangendo a produção, comercialização, abastecimento, armazenamento e serviços veterinários.